terça-feira, 10 de junho de 2008

Beijosmeliga?

.
Eu esperava ansiosamente por notícias, de quem ou sobre o que, até hoje eu não sei. Esperei por pedidos de desculpas, e por ligações sentimentalistas...Trim-trim: A telemar avisa... tu.tu.tu.

Eu esperava por uma visita amistosa e sem grandes pretensões, alguém que batesse na minha porta e dissesse: “Oi, passei aqui só pra te dar um abraço”.

Din-don: - Quem é? – Correioooooo

Nem tudo estava perdido, ainda existia a possibilidade de uma carta: Banco do Brasil, Conta telefônica...

Tudo bem, certamente o consolo chegará por e-mail... Caixa de entrada. Uma mensagem não lida: Clique aqui e aumente seu pênis. Largada e assistindo Ana Maria Braga, vi-me entregue a decadência doméstica. Porém, eis que “Loosing my religion” do REM começa a tocar. É o meu celular! Começo uma “caça ao celular”. Achei! Estava debaixo do meu travesseiro. Alguém me mandara uma mensagem. Caixa de entrada. Uma mensagem não lida: Insira novos créditos. Totalmente jogada às traças, mergulhada no esquecimento alheio, resolvi sair de casa. Fui ao centro, debaixo de um sol escaldante. Talvez eu encontre alguém conhecido, que me diga o quanto sente minha falta. Então, eis que de repente, vejo alguém com os braços estendidos caminhando em minha direção. Um pequeno papel é lançado em minhas mãos: Irmã Janaína - Trago o amor da sua vida em 7 dias.





Postado em Nadificando por Raquel G.
Publicado na Revista Trimera Casa de Letras n° 0.

2 comentários:

Rosa Magalhães disse...

E depois de sete dias, aconteceu alguma coisa??? rsrs. Adorei o texto!

www.odamae.zip.net

francis tempo disse...

incrível o texto, é lacônico e hilariante. o final é arrebatador!! espero não tá rindo da sua desgraça...haha